Principal

[SEMINÁRIO] II SEMINÁRIO INSTITUCIONAL INTEGRADO DO PIBID/RP de 11/12/2023 a 13/12/2023

O evento é uma realização da Pró-reitoria de Ensino de Graduação e acontecerá nos dias 11, 12, 13 de dezembro de 2023 em conjunto com o SEPEDUC2023, reunindo alunos(as), Coordenadores(as) Institucionais, Coordenadores(as) de Área, Docentes Orientadores(as), Supervisores(as), Preceptores(as) e Residentes dos cursos de licenciatura da UFPA contemplados nos Programas Pibid e RP.

OBJETIVOS

·  Socializar os impactos do Pibid e RP na formação dos acadêmicos das licenciaturas da UFPA.

·  Fortalecer a relação com as escolas de Educação Básica parceiras dos Programas.

· Socializar as experiências desenvolvidas nos Subprojetos/Núcleos dos Programas PIBID e RP.

·  Estabelecer o fortalecimento das relações institucionais dos Programas PIBID e RP/UFPA e a Educação Básica.