Palestrante

SEIDEL FERREIRA DOS SANTOS

Professor Adjunto da Universidade do Estado do Pará, Doutor em Biotecnologia e Biodiversidade (BIONORTE); Mestre em Recursos Genéticos Vegetais pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduação em Agronomia ( Faculdade de Ciências Agrárias do Pará /FCAP-1999). Coordenador do Curso de Engenharia Florestal, Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia, Recursos Naturais e Sustentabilidade na Amazônia (Mestrado Acadêmico). Sou membro do grupo de pesquisa " Estudos interdisciplinares em Botânica" e desenvolvo pesquisas em conservação da agrobiodiversidade, desenvolvimento rural e tecnologias sociais para restauração florestal.

Paisagens, Biodiversidade e desenvolvimento local na Amazônia - PPGTEC-CCNT-UEPA

Irá debater sobre conhecimento tradicional e local.

Atividade presencial com transmissão via Youtube   Mesa redonda: Conhecimento tradicional e local - 06/09/2024 09:00 - 10:30