Palestrante

MOISÉS CLEMENTE MARINHO CAVALCANTE

Biólogo Marinho com Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Química Biológica. Pós doutorado em inflamação no Instituto Gulbenkian de Ciência em Portugal e Pós Doutorado em Bioquímica pela Universidade Federal de Uberlândia. Professor do Instituto de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tem experiência em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) e conexões entre saúde e natureza, entendendo a importância da visão biocêntrica conectada ao pensamento científico não segmentado, integrado com uma visão sistêmica da vida e suas interfaces.

O presente que afeta o passado nos afetos e cuidados na saúde integrativa - UFRJ

Discutir sobre saberes inovadores em saúde.

Atividade presencial com transmissão via Youtube   Mesa redonda: Saberes para o desenvolvimento inovador em saúde - 05/09/2024 10:40 - 12:10