MR4: Produções da Amazônia do Mestrado Profissional em Letras: Por Onde Ficam Nossas Singularidades?
MR6: O literário e o linguístico no ensino na diversidade etnica, cultural, amazônica e brasileira
Ciências, Humanidades para educação básica: ações que articulam pesquisa e formação permanente
MESA REDONDA 2: Reflexões em torno do ensino e da linguagem em áreas de fronteiras
Políticas de Formação de Leitores no Brasil, na Amazônia: da literatura ao humanismo
MESA REDONDA 2: Reflexões em torno do ensino e da linguagem em áreas de fronteiras
MESA REDONDA 3: Não tem terra sem gente, Não tem gente sem terra
UM PROJETO DE EDUCAÇÃO/ESCOLA PARA O PLANETA AMAZÔNIA: ENTRE A PULSÃO DE MORTE E A AVENTURA DA VIDA
MR4: Produções da Amazônia do Mestrado Profissional em Letras: Por Onde Ficam Nossas Singularidades?
MESA REDONDA 3: Não tem terra sem gente, Não tem gente sem terra
MR4: Produções da Amazônia do Mestrado Profissional em Letras: Por Onde Ficam Nossas Singularidades?
Ensinos e saberes das linguagens na Amazônia: entre Vozes que gritam e a floresta que se levanta
MESA REDONDA 2: Reflexões em torno do ensino e da linguagem em áreas de fronteiras
MR4: Produções da Amazônia do Mestrado Profissional em Letras: Por Onde Ficam Nossas Singularidades?
MESA REDONDA 2: Reflexões em torno do ensino e da linguagem em áreas de fronteiras
MR 7: Por uma escola básica que leia e escreva as imagens do Brasil e da Amazônia
MR4: Produções da Amazônia do Mestrado Profissional em Letras: Por Onde Ficam Nossas Singularidades?
MR 6: O literário e o linguístico no ensino na diversidade etnica, cultural, amazônica e brasileira
MESA REDONDA 1: Reflexões teóricas e possibilidades propositivas no ensino da linguagem
MESA REDONDA 1: Reflexões teóricas e possibilidades propositivas no ensino da linguagem
MESA REDONDA 1: Reflexões teóricas e possibilidades propositivas no ensino da linguagem: a pesq
MR4: Produções da Amazônia do Mestrado Profissional em Letras: Por Onde Ficam Nossas Singularidades?
MESA REDONDA 1: Reflexões teóricas e possibilidades propositivas no ensino da linguagem: a pesq